Nesse mês de agosto foi lançada a campanha “Ame sua Natureza”, de Bio Extratus. Eu tenho o prazer de ser embaixadora digital da marca desde 2016, por conta de um Reality Show que mudou 100% minha carreira profissional e minha forma como enxergar o meu blog. Desde que entrei pro time, percebi uma sinergia incrível entre as participantes, além de uma abertura da marca para conhecermos os produtos e contarmos realmente nossa opinião sobre cada um deles. É um grande prazer fazer parte disso tudo, mas a nova campanha me trouxe uma felicidade maior e hoje vou explicar o por quê.
Eu sempre discuti muito sobre autoestima no meu blog e nas minhas redes sociais. Sempre militei muito na desconstrução dos padrões de beleza e no enaltecimento da mulher real, que respeita sua essência, seu corpo, seu cabelo, suas vontades. Pra mim é um grande privilégio ter ao meu lado uma marca que também ajuda na autoestima de mulheres de todo país, levando produtos de qualidade, não testados em animais, pensando na natureza e no meio ambiente. Quando recebi a proposta da nova campanha, meu coração acelerou em um grau que nem eu imaginava.
“Amar sua natureza”, pra mim, possui um sentido que vai além do literal: de amar quem nós somos. É aceitar as nossas diferenças, entender que somos únicos, amar e cuidar de quem nós realmente somos. É também reconhecer os nossos limites e não nos forçarmos a fazer nada que nos deixe pra baixo ou que não demos conta. É nos colocar como prioridade no quesito amor, para assim amarmos o próximo. É entendermos que autoestima vai além da aparência física, englobando também o se sentir útil, sadio, apto a fazer parte do meio.
Quando amamos nossa natureza, conseguimos passar adiante uma mensagem de liberdade e de felicidade que jamais imaginamos. E isso tudo acaba contagiando outras mulheres a fazerem o mesmo, se libertando de amarras antiquadas que nos foram impostas durante anos. E ai, você já amou sua natureza hoje?
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.