e a Bio Extratus é uma marca consolidada no mercado todas nós já sabemos, né… Eu tenho certeza que você já viu algumas das linhas da marca em supermercados, farmácias e perfumarias da sua cidade. Se você quer começar a usar os produtos e não sabe em quais investir primeiro, esse post é pra você! Hoje eu trago dicas de itens da Bio Extratus que são carros chefe e que vão te ajudar (e muito) nos cuidados com seus fios.
A marca Bio Extratus se divide em algumas famílias de produtos. Pela embalagem a gente consegue diferencias a família tradicional, a família Botica, a família Spécialiste e outras. Se você deseja começar a usar Bio Extratus na sua rotina de cuidados com os cabelos, minha sugestão inicial é a família tradicional da marca.
Na família tradicional, aquela da embalagem clássica bege, nós encontramos diversas linhas cheias de benefícios para vários tipos de cabelo. São elas: Cachos e Crespos, Jaborandi, Mel, Neutro, Pós-Coloração, Pós-Química, Tutano e Umectante. Todas elas são bem completas, com produtos para lavagem e finalização dos seus fios. Dá para escolher a linha perfeita para o que seu cabelo precisa. Por exemplo, se você está com fios porosos, use a linha Mel a seu favor. Se está com problemas de queda capilar, a antiqueda Jaborandi será sua aliada.
Uma das vantagens dessa família é ter volumetrias diferentes de cada produto/linha. O shampoo, por exemplo, possui o tamanho tradicional de 250ml, o tamanho de 500ml e o de 1L. Eu sempre fico de olho nas promoções do site da Bio Extratus para garantir o melhor custo x benefício desses produtos. Atualmente está rolando uma promo incrível na volumetria 500ml. São mais de 25 produtos com 30% de desconto! Como não amar?
Agora eu quero saber de você, qual linha Bio Extratus é sua favorita na família tradicional? Corre pra aproveitar essa promoção por tempo limitado!
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.