Naturalmente Bonita

Elixir Nutritivo: meu cabelo precisa?

Um dos produtos queridinhos da Bio Extratus, principalmente pelas adeptas dos processos químicos, é o Elixir Nutritivo da linha de Shitake, um verdadeiro milagre e carinho para os fios, e hoje eu venho falar para vocês como saber se o meu cabelo precisa de fato do produto.

Quando usar o Elixir Nutritivo de Shitake?

A primeira coisa que precisamos saber a respeito do elixir é qual a sua indicação de uso.

O Elixir Nutritivo Shitake foi desenvolvido para cabelos desvitalizados e tem como função devolver a resistência, a elasticidade e a saúde dos fios, sendo assim se torna uma ótima opção para cabelos com química, que sofrem muita alteração de temperatura e calor e que, com isso, tendem a perder um pouco a saúde e a hidratação dos fios.

Se você sente o seu cabelo mais poroso, ele também se torna uma ótima pedida, já que o elixir restaura a fibra capilar.

O modo de uso do Elixir Shitake é, depois de lavado com o shampoo, ir borrifando e desembaraçando em mechas finas. Na sequência, passar a prancha duas vezes em movimentos rápido para não superaquecer os fios, conforme o passo a passo abaixo:

Depois disso, enxágua e aplica a máscara também da linha Shitake, deixando agir por 15 minutos. E, para finalizar, é só selar com o condicionador da mesma linha.

Agora se você não tem assim tanta praticidade com o uso da prancha, você pode optar por ao invés de colocar o calor diretamente com um aparelho elétrico, usar uma touca térmica, daquelas metalizadas por dentro e que vão agregar calor e já trarão um resultado bem bacana aos fios.

Agora que você já sabe se tem indicação de uso do Elixir Nutritivo, caso queira adquirir, é só clicar aqui e usar o cupom BRUNA para garantir frete grátis e brindes especiais nas compras acima de R$ 199,00.

Um grande beijo!

Bruna Munhoz

Bruna Munhoz, paulista, é formada em Administração Financeira e uma apaixonada por beleza, moda, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão, surgiu o desejo de criar o blog...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *