Naturalmente Bonita

Como ter o cabelo com efeito de Praia?

Nesta época de calor, férias, praia ou piscina, nada melhor que deixar o secador ou a chapinha de lado e usar aquele cabelo com movimento, mais volumoso, que lembra aquele efeito bem praiano ou sereia.

Esse efeito de cabelo bem praiano também é chamado de Beach Hair.

Ah, não esqueça de sempre usar um finalizador com filtro solar para tratar os cabelos e deixar mais condicionado. Se você for usar uma fonte de calor, tenha sempre em mão um finalizador que seja também termoprotetor.

Você consegue esse efeito de diversas maneiras e eu separei algumas dicas aqui para você.

1) Você pode fazer tranças por todo cabelo, o que pode ser com os cabelos ainda umidos para dar o efeito ainda mais intenso. As tranças podem ser bem fininhas para um efeito mais frisado ou mais largas para formar ondas por todo o cabelo, também um efeito lindo. Teste para escolher o seu favorito.

2) Você também pode fazer coques no cabelo para ter efeito de ondas, que também deixam o penteado super bonito. 1 único coque você terá ondas grandes e coques pequenos você terá ondinhas menores. Vale a pena testar também para aquele efeito cabelo de Gisele.

3) Outra forma é com fontes de calor e aí eu te indico sempre usar um finalizador com termoproteção. Temos no mercado a opção de TRIONDAS que fazer ondinhas no cabelo através de calor e o efeito é lindo também. 

Agora, se você tem cabelos com ondas ou cacheados você pode usar e abusar das suas ondas naturais e usar apenas os seus cabelos mais amassados e naturais. Pegue o finalizador da linha Cachos e Crespos, aplique por todo o cabelo, separe as mechas e com a toalha 100% algodão você pode amassar os fios para ganhar mais definição. Vai ficar lindo e com volume.

E ai, você gosta desse visual mais “livre’? Me conte aqui nos comentários.

Beijão

Andreza Goulart

Andreza Goulart é de Itajubá/MG , é casada, mãe do Leonardo e da gata Amora. Começou a falar sobre beleza há mais de 10 anos e não parou mais! Confira seu canal no  posts de Andreza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *