Você já parou para pensar no conceito de Natureza? Dentre os possíveis significados da palavra no dicionário, temos o de “conjunto de caracteres particulares que distingue um indivíduo de outro”. Nossas características físicas e comportamentais definem um pouco do que é a nossa natureza como seres humanos. E por que não cuidar da nossa natureza no dia a dia?
A idéia de incentivar a autoestima e tratar o amor próprio como maior aliado da beleza, foi abraçada pela Bio Extratus, empresa que sempre levou esses temas como mantra na hora de fabricar seus produtos. Tudo sempre foi pensado para as pessoas reais, que encontrarão sempre linhas específicas para seu tipo de cabelo, incentivando o cuidado e amor próprio.
Como amante dos produtos e da marca, posso afirmar o quanto a Bio Extratus se posiciona a favor da valorização da individualidade, investindo principalmente na diversidade de produtos para contemplar a diversidade de estilos e de perfis das pessoas.
Tem linha para lisas, cacheadas, crespas, onduladas, com e sem química, com e sem coloração, para homens, crianças, enfim, para todos os públicos, sem distinção. São produtos realmente pensados para que as pessoas possam se amar cada vez mais e, conseqüentemente, amar sua natureza.
Além de tudo a Bio Extratus tem uma grande preocupação com o nosso planeta e prezam pelo cuidado com o meio ambiente em suas ações.
Essa conscientização de natureza individual e mundial é extremamente importante nos dias de hoje. Ver uma marca engajada nesse tipo de campanha me traz uma sensação de orgulho por fazer parte dessa família, testando os lançamentos e contando todas as impressões nas minhas redes. Todas nós merecemos um momento Bio Extratus em nossa rotina, para cuidarmos e amarmos ainda mais a nossa natureza!
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.
Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, resenhas com opiniões reais sobre produtos acessíveis e conteúdo sobre autoestima e feminismo. Ana sabe que “estar na moda” é captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça e independente do tipo de corpo. Hoje trabalha com consultoria de moda e imagem, marketing digital e com produção de conteúdo em seu blog Cinderela de Mentira.